It is currently Wed Aug 16, 2017 5:29 pm
Username:   Password:   Log me on automatically each visit  

All times are UTC

Post new topic Reply to topic  [ 12 posts ] 
Author Message
 Post subject: Chester Bennington morre aos 41
PostPosted: Sat Jul 22, 2017 11:21 pm 
Point Of Authority (Admin)

Embora esteja somente a ser eternizada aqui, no nosso fórum dois dias depois da ocorrência, ainda me custa, e sempre custará dar conta desta notícia que, infelizmente, à semelhança do que algumas outras têm feito no passado está a abalar o mundo da música.

http://observador.pt/2017/07/20/vocalis ... ado-morto/

Abala o mundo da música e abala-nos também.
Nós, os que construímos este site e criámos esta comunidade sempre nos inspirámos no elemento que nos une e que a acima de tudo serviu para nos conhecermos - os Linkin Park. Foram criados laços de amizade fantásticos à conta de um simples site e a banda que teve na raiz de tudo isto está agora com destino incerto.

E porque esta é uma ocasião digna de lembrança e memória, e porque pouco mais podemos fazer para honrar quem fez parte da origem daquilo que hoje somos, reabro o fórum a título excepcional 2 anos e 3 meses depois de ter sido oficialmente dado como encerrado.

Todos os tópicos estão abertos e podem ser adicionados novos posts. As novas mensagens serão guardadas tão bem quanto as que já cá estão desde 2008. Relembro que a comunidade Linkin Park PT faria no passado mês de Junho 10 anos.

São todos novamente bem-vindos.

Quanto a ti, Chester, tu estarás sempre connosco. Descansa em paz.

Profile  

Post subject: Re: Chester Bennington morre aos 41
PostPosted: Sat Jul 22, 2017 11:52 pm 

Eu não tenho grande jeito com palavras para momentos como estes. Deixo só um obrigado ao Pascasso por ter desenterrado este baú de memórias, das 1001 conversas e das amizades que não teriam existido sem o Chester e sem o resto da banda. Parece-me um tributo adequado.

Profile  

PostPosted: Sat Jul 22, 2017 11:57 pm 

Alex wrote:
Eu não tenho grande jeito com palavras para momentos como estes.

Teres vindo aqui e teres deixado esta mensagem é o suficiente. O acto é simbólico ;)

Profile  

PostPosted: Sun Jul 23, 2017 12:05 am 
Point Of Authority (Moderador)

Este ano o LPPT fez 10 anos.
Se há 10 anos atrás me tivessem dito que seria por causa de uma banda de rock que iria criar algumas das grandes amizades que hoje tenho, não acreditaria...

Se a banda se afastou um pouco do som que os caracterizava, nós, com o passar do tempo ficamos mais unidos que nunca.

Não era de todo este desfecho que esperava para os LP tal como os conhecemos. Sempre tive a ideia de que daqui a uns 20 anos nós havíamos de juntar todos para ver a farewell tour. Alguns de nós estariam mais gordos, outros mais carecas, outros com umas rugas, mas seria uma oportunidade de celebrar uma banda que nos marcou tanto na adolescência. Provavelmente este concerto acontecerá na mesma, mas será com o Adam Lambert do futuro a fazer de Chester....

Mas como faltam ainda muitos anos para isto acontecer, acho que devemos continuar a celebrar o LPPT com mais jantaradas, mais reuniões e meetings, mais excursões para ver outros artistas ao vivo... porque os LP acabaram, mas nós estamos cá para contar a história :)

A criar momentos épicos desde 1991

Profile  

PostPosted: Sun Jul 23, 2017 12:06 am 
One Step Closer

Excelente iniciativa, Nuno! :)

Primeiro que tudo, incrível como já passaram 10 anos! Nunca me vou esquecer que também foi há 10 anos que abalei sozinho de casa, rumo a Lisboa, para marcar presença no primeiro meeting! Mas, acima de tudo, parabéns a todos os que contribuíram para esta comunidade!

Quanto ao Chester, já disse o que tinha para dizer. Nunca imaginei que alguma vez isto iria acontecer e vai ser sempre um marco na minha vida. Foi complicado mas já me conformei.

Finalmente, é bom estar de volta! Que nostalgia!

Profile  

PostPosted: Sun Jul 23, 2017 4:03 pm 

Olá a Todos,

Um dia o meu sonho e do Pascasso foi criar não só uma comunidade mas também uma grande família que se manteria unida para os bons e os maus momentos tanto da nossa Banda como das nossas vidas e hoje em dia, neste momento, misto de tristeza e nostalgia fico feliz por saber que o outcome do nosso sonho se revela no dia a dia de cada um de nós.

Esta banda que nos apresentou uns aos outros e que nos deu o prazer de invadir a vida uns dos outros trouxe-nos grandes momentos de alegria, convívio, viagens, encontros e desencontros. Hoje juntamo-nos aqui para num momento de tristeza e de grande choque relembrar que foi isto que o Chester nos deixou, a amizade entre nós, os momentos que vivemos entre nós e com eles e é isso que venho aqui celebrar e hoje posso dizer que o nosso sonho não foi em vão e permitiu-nos encontrar e reencontrar pessoas que muito nos dizem e que muito nos ajudaram em momentos mais dificies da nossa vida, mesmo sem saber que o estavam a fazer.

"When my time comes
Forget the wrong that I've done
Help me leave behind some reasons to be missed
And don't resent me
And when you're feeling empty
Keep me in your memory
Leave out all the rest
Leave out all the rest..."

Beijinhos e Abraços a todos
Guilherme, o desaparecido em combate.

Image
-= Where Can You Find Me? =-Image Image Image Image Image

Profile  

PostPosted: Sun Jul 23, 2017 4:16 pm 
High Voltage

Location: Barcelos, Lisboa, Barcelos, Vila Real, Lisboa ... whatevs
Merci Pascasso!
Tanto mudou desde que aqui vim dar, mas bastou um login para fazer o tempo voltar atrás.

Só tenho pena que seja nestas circustâncias.
RIP Chester

Profile  

PostPosted: Sun Jul 23, 2017 7:40 pm 
In Between

Em primeiro lugar, um bem-haja ao Pascasso pela reabertura do fórum.
Este foi, de facto, um momento de profunda tristeza e nostalgia, mas é precisamente nestes momentos, que a nossa união, entre fãs, gera mais força e determinação.
Eu própria confesso que já tinha saudades deste fórum e que me sinto deveras arrependida de o ter abandonado durante muito tempo, assim como ter deixado de acompanhar a banda desde 2009/2010.
Muita coisa mudou nos últimos anos, mas o meu amor pela banda não desapareceu totalmente, bem pelo contrário. Neste momento, ressurgiu das cinzas, em simultâneo, infelizmente, com esta morte trágica do Chester. É verdade que também nunca imaginei que algo assim pudesse acontecer. Agora percebo que ele sofreu muito, mais do que nós pensávamos. Quando vi a notícia na televisão, fiquei atordoada e obviamente, extremamente triste e incrédula. Foi como perder um velho amigo.
No início deste ano, perdi também o meu querido avô, portanto foi mais um choque inesperado.
Tenho pena de nunca me ter encontrado convosco, mas enquanto há vida, há esperança, por isso espero um dia poder encontrar-me com vocês e relatar-vos o meu grande amor por esta banda. Eu vi-os ao vivo 4 vezes em Portugal e foram sempre concertos surpreendentes e incríveis. Estive até perto de os conhecer pessoalmente, numa dessas vezes.
Hoje decidi envergar uma das t-shirts que tenho deles, em jeito de homenagem e tributo. Por muito tempo que passe, eu nunca me irei esquecer do Chester e dos Linkin Park. Eles representaram a minha adolescência e graças a eles, conheci muitas mais bandas, que hoje em dia, fazem também parte do leque de bandas favoritas. Graças a eles, explorei os meus horizontes musicais, que de outra forma, poderia não ter descoberto. Foram a minha porta de entrada para a minha admiração pelo Rock, mas também para outros géneros musicais, que até então, desconhecia quase totalmente.
Por todas estas razões, sinto-me completamente ligada a esta banda, através da admiração que nutro pela sua obra musical e vou continuar a apoiá-los, após este momento que nos abalou a todos.
Assim, deixo aqui as minhas sentidas condolências por esta grande perda e a esperança que um dia, todos possamos voltar a celebrar, como nos bons velhos tempos. Obrigado por tudo.

"The sound of your voice/ Painted on my memories
"Even if you're not with me/ I'm with you"

Profile  

PostPosted: Sun Jul 23, 2017 10:54 pm 

LPgreatfan, ainda bem que voltaste ao fórum. ;)

Profile  

PostPosted: Tue Jul 25, 2017 11:11 pm 
High Voltage

Muitas horas passadas neste forum, momentos muito especiais, principalmente as "bitch fights". Ir a encontros ter com desconhecidos e alguns passarem a ser bons amigos, irmos a concertos juntos, etc! I'm getting old.

R.I.P. Chester

Profile  

PostPosted: Tue Jul 25, 2017 11:12 pm 
High Voltage

*** que avatar de ***!

Profile  

PostPosted: Tue Jul 25, 2017 11:13 pm 
High Voltage

Txi isto censura, brutal. Aquele braço ta bem mais riscado :?

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 12 posts ] 

All times are UTC