It is currently Wed Aug 16, 2017 5:48 pm
Username:   Password:   Log me on automatically each visit  

All times are UTC

Post new topic Reply to topic  [ 45 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3
Author Message
 Post subject: Re: Fic LPPT
PostPosted: Thu Oct 25, 2012 8:52 pm 
Point Of Authority (Moderador)

Inês wrote:
epah, isto ainda vive? :lol: Tenho de voltar a ler o que está para trás, já nao me lembro bem da história...
É um perigo reviver isto. Tenho dito... :lol:

Profile  

PostPosted: Thu Oct 25, 2012 9:27 pm 
In Between

Inês wrote:
epah, isto ainda vive? :lol: Tenho de voltar a ler o que está para trás, já nao me lembro bem da história...

"A Sepol a fazer olhinhos ao Phi e ele nem repara".
There goes one of your moves ;)

EDIT: A parte da Loony e do Pascas à luta no banco de trás e respetivas reações do Chaz são... oh. meu. deus. HILARIOUS! :mrgreen:

Sepol wrote:
Cá para mim é mais díficil arranjar um HTEP na fnac do que engravidar virgem :roll:

Profile  

PostPosted: Sat Oct 27, 2012 9:56 pm 

22ª Parte

Mais tarde, o grupo estava dividido. Estavam no celeiro: o Chester, o Phoenix, o Rob, o Pascasso, a Celtic, a Fátima, o Gui, a Jéssica, a Mariana, a Sepol e o Miguez (já com os ténis novos calçados). Estavam a acabar de encher o material que o Rob tinha trazido e a fazer bombas e material do género. Na casa do Mike estavam os restantes a arrumar, a preparar e a dividir a comida que tinham trazido.
– Já acabei! – Disse a Celtic, pousando a caixa que continha as bombinhas que tinha acabado de fazer ao pé das outras. – Alguém precisa mais de ajuda? – Ninguém respondeu afirmativamente. – Então vou aproveitar para ver como está o Mike.
– Espera só um minuto que eu estou a acabar.
– Sepol – Disse o Phoenix – Tu disseste que ias fazer o próximo turno comigo. Se fores a casa agora mais vale trocares com alguém porque a mudança de turno é daqui a menos de 10 minutos.
A Sepol olhou para o Phoenix e disse:
– Deixa estar. Eu fico aqui e faço vigia contigo.
A Celtic riu-se da situação e disse:
– Então vou já e aproveito para comer qualquer coisa.
A Celtic sai do celeiro e dirige-se à casa. Pouco tempo depois, olha à sua volta e pára.
– Estranho… Não me lembro de ter visto estas casas quando vim para o celeiro…
Mais à frente está um cão, que parecia quer dizer-lhe qualquer coisa com os olhos. A Celtic aproximou-se dele e baixou-se.
– O que se passa, meu pequenino?

*

Na cozinha do Mike, a Carol, o Fred, o TC e a Chris estão sentados a comer. Entram a Jéssica e a Mariana, que se sentam com eles.
– Estava mesmo esganada… – Disse a Mariana, começando a comer.
– Como estão as nossas defesas?
– Muito boas, Fred – Disse a Jéssica, servindo-se de sumo – Agora é só esperar que eles venham.
– A Celtic já veio comer? – Perguntou a Mariana, após acabar um pão.
– A Celtic? Não a vejo desde que ela saiu com vocês para o celeiro… – Disse a Carol. Os outros concordaram e a Mariana assumiu que ela devia ter ido ver o Mike.
– Mas ela já saiu do celeiro há uns tempos. – Disse a Jéssica. – Será que o Mike piorou?
– O Mike? – A Chris levantou-se de imediato – O Mike piorou?
– Senta-te Chris. – Disse o TC – Ela não disse isso. Onde é que vais? – A Jéssica saiu da cozinha a correr sem dizer uma palavra. Entrou no escritório tão depressa que escorregou no tapete e teve de se agarrar na porta para não cair. Todos olharam para ela e calaram-se de imediato. O Joe deixou cair a sua construção.
– Como está o Mike? – Perguntou a Jéssica, ao tentar equilibrar-se.
– O Mike está bem e a melhorar. – Respondeu a Teresa.
– Onde está a Celtic?
– O que é que a Celtic tem a ver com o Mike? – Perguntou a Loony.
A Jéssica sai do escritório à mesma velocidade que entrou e começa a chamar pela Celtic. A Teresa e a Loony seguiram-na, perante o olhar surpreendido do Joe. Quem estava na cozinha fui atraído pelo ruído e quando chegaram à porta do hall de entrada viram a Jéssica a sair rapidamente, a Teresa a encolher os ombros e a segui-la também, e a Loony a fazer um face palm. A Jéssica correu por todo o lado sempre a gritar pela Celtic com seis pessoas atrás, que não sabiam o que se passava.
– O Phoenix e a Sepol! – Gritou a Jéssica, correndo ainda mais para o portão principal.
Quando chegaram encontraram-nos deitados no chão inanimados. A Jéssica parou ao vê-los enquanto os outros corriam para ver se eles estavam bem. Pouco depois, a Jéssica correu na direcção oposta.
– Onde é que vais agora? – Pergunta a Mariana, sem obter resposta.

*

– De certeza que esta quantidade de óleo é suficiente? – Perguntou o Brad – Não será pouca?
– Se o óleo de uma fritadeira reduziu um mostro a pó, esta quantidade é suficiente. – Esclareceu o Chester – E nós já fizemos a experiência.
A Jéssica entra a correr e abraça-se ao Chester.
– Chaz, a minha mãe desapareceu!
– O quê? A tua mão está cá?
– Não, Chester – disse a Fátima – A mãe dela é a Celtic, mas apenas no sentido figurativo. Eu própria estou sempre a confundir-me…
– Jéssica – Pergunta o Chester – A Celtic desapareceu?
– Sim, – disse a Jéssica, sentada no colo dele, a começar a chorar. – Tu és o meu herói Chaz, tens de a trazer de volta!
– Meu Deus! – Disse a Fátima para os LPPT’s presentes, enquanto batia com a cabeça na mesa – Se a Celtic desapareceu, o que é que eu vou dizer ao Senhor da Fruta?

Profile  

PostPosted: Sat Jul 22, 2017 11:56 pm 
Point Of Authority (Admin)

Este cliffhanger já dura há imenso tempo :lol:

Profile  

PostPosted: Tue Jul 25, 2017 9:57 am 

Oh Celtic: que disse a Fafas ao senhor da Fruta?!

A criar momentos épicos desde 1991

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 45 posts ]  Go to page Previous  1, 2, 3

All times are UTC